28
Jan
32 visualizações
Categorias: Tipos de negócios

O seguro é um nicho atraente para muitos empresários porque oferece um considerável potencial de lucros. Abrir uma empresa de seguros é um processo longo e caro, mas pode ser uma boa maneira de construir um negócio que vai durar por gerações. Porque começar uma companhia de seguros requer uma abordagem metódica e precisa, planejamento cuidadoso é crítico para o sucesso deste empreendimento.

Dificuldade: desafiador

Instruções

  1. Decida que tipos de seguro que você deseja fornecer. Licenças separadas são requeridas para diferentes tipos de seguros-uma seguradora licenciado somente para gravar automóvel seguro, por exemplo, não pode vender produtos de seguro de vida. Se você quer vender vários tipos de seguro, você precisará obter várias licenças de empresa.
  2. Determine o seu nicho de mercado alvo. Por exemplo, se você está abrindo uma empresa de seguros automóvel, decida se você quer atrair os jovens, os idosos, os drivers de alto risco ou outro tipo de cliente. Saber que seu nicho alvo ajudará mais efetivamente atrair clientes para construir o seu negócio seguro.
  3. Verificar com o departamento de seguros do seu estado para encontrar os formulários necessários, exposições e outras informações necessárias para o licenciamento. Embora a Associação Nacional de Comissários seguros (NAIC) tem tomado muitas medidas para incentivar os processos de licenciamento uniformes, procedimentos de aplicação variam significativamente pelo Estado.
  4. Escolha empresa oficiais que têm fortes origens em operações de seguro. Departamentos estaduais de seguros normalmente exigem novas empresas demonstrar que o seu pessoal de gerenciamento de chaves com êxito pode operar uma companhia de seguros.
  5. Deposite qualquer necessário capital integralizado com a instituição financeira designada pelo departamento de seguros do seu estado. Esta quantidade pode variar de US $1 milhão a US $5 milhões. Você também precisará demonstrar para o departamento de seguro que sua empresa tem reservas financeiras suficientes para pagar indemnizações de seguros enquanto sua empresa está crescendo.
  6. Desenvolva uma estratégia de marketing para o seu negócio. Na maioria dos casos, você fornecerá o departamento de seguro com uma descrição detalhada dos métodos de publicidade que você irá usar para atrair clientes. Alguns Estados, como o Texas, devem aprovar a publicidade televisiva, rádio e impressão.
  7. Depois de ter satisfeito os requisitos do departamento seguros e obteve licenças da sua empresa, contratar e nomear agentes de seguros. Se você contratar agentes sem licença, você deve ter os agentes pass licenciamento testes antes de serem legalmente podem discutir coberturas ou condições de venda. Os agentes precisará possuir licenças válidas para os tipos de seguro oferecidos pela sua empresa. Em alguns Estados, você também terá que ajustadores de pedidos de licença e representantes de serviço ao cliente.

Dicas & avisos

Sua empresa não pode vender seguro em outros Estados até que ele é licenciado em seu estado de origem.

Sua empresa deve ser licenciada em cada Estado onde venderá políticas. Uma vez que sua empresa tem tornar-se licenciado em seu estado de origem, torna-se menos oneroso o processo de obtenção de licenças em outros Estados.

Incoming Termos de pesquisa:

  • yhs-fullyhosted_003